Casillas foi inscrito pelo FC Porto na Liga NOS

0

Afinal, Iker Casillas não terminou a carreira ao serviço do FC Porto, como inicialmente se pensava após o problema de saúde que teve. E agora já se sabe o porquê do número 1 não ter ficado disponível para outro guarda-redes: o espanhol foi inscrito pelos azuis e brancos nesta nova época da Liga NOS.

Casillas foi inscrito pelo clube na liga, informação que consta não só site oficial da Liga NOS, como no site oficial do FC Porto, onde surge numa imagem a envergar a camisola da nova época. Casillas faz companhia a outros quatro guarda-redes.

Recorde-se que o jogador espanhol sofreu um enfarte agudo do miocárdio durante um treino realizado a 1 de maio, tendo depois ficado fora dos relvados. Já a 15 de julho, e apesar de não ter indicado o final da carreira, foi anunciado como elemento da estrutura técnica dos azuis e brancos, fazendo a ponte entre jogadores, treinadores e direção técnica. Antes, logo no primeiro dia de julho, chegou a apresentar no Olival para dar início à pré-época, não tendo, porém, realizado qualquer jogo.

Cesc Fàbregas, atual jogador do Mónaco, esteve recentemente com Casillas no Porto aquando do jogo entre as duas equipas, e, em conversa com a Cadena Cope, revelou que o seu amigo ainda tem esperança de voltar a jogar.

“Jogámos na pré-temporada contra o F. C. Porto e o Braga e disse logo ao Iker para estarmos juntos. Ele é um grande amigo há muitos anos e foi muito bom poder estar com ele, principalmente depois destes meses difíceis que ele passou. Pelo que me disse, tem esperança de voltar a jogar. Espero que possa continuar a dar ao futebol um pouco de si e gostava muito de o ver a jogar mais algum tempo.”

Resta saber se, de facto, Casillas voltará a jogar futebol.

Foto de: José Coelho/Lusa

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here