Emily Ratajkowski fez sessão fotográfica com pelos nas axilas

0

Além de ser considerada uma das mulheres mais sexy do mundo, Emily Ratajkowski é uma feminista assumida, pelo que sempre deu a cara por vários movimentos que visavam defender os direitos das mulheres. Por isso, não é de estranhar que tenha sido convidada pela Harper’s Bazaar para escrever o editorial da revista norte-americana.

Neste editorial, Emily Ratajkowski desabafou sobre a forma como as mulheres são tratadas no mundo, sobre como é mulher, entre outros assuntos.

Até aqui tudo bem. No entanto, a modelo chocou os seguidores ao partilhar uma foto no Instagram onde surge… com pelos nas axilas. Uma decisão da própria e que, supostamente, a faz sentir sexy.

“Se eu decidir depilar as minhas axilas ou deixar crescer [os pelos], isso é comigo. Para mim, os pelos são uma outra oportunidade das mulheres exercerem a sua capacidade para escolher – uma escolha baseada naquilo que querem sentir”, começou por referir.

“Normalmente gosto de me depilar, mas às vezes deixar os meus pelos crescer é o que me faz sentir sexy. E não há uma resposta certa, nenhuma escolha que me faça mais ou menos feminista, ou mesmo uma má feminista”, sublinhou a também atriz, citando a autora Roxane Gay.

“No final de contas, a identidade e a sexualidade de um indivíduo só tem a ver com ele e mais ninguém”, disse ainda Ratajkowski, que deixou bem claro que nem sequer vale a pena alguém vir criticar esta falta de depilação.

Imagem de: Harper’s Bazaar

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here