Sporting empata com Marítimo na 1ª jornada da Liga NOS

0
Sporting Marítimo

Não está fácil a vida para o Sporting. Depois de uma pesada derrota por 5-0 na Supertaça perante o Benfica, a equipa de Marcel Keizer voltou a não conseguir um bom resultado, tendo empatado 1-1 com o Marítimo no primeiro jogo efetuado na Liga NOS. É a quarta vez consecutiva na primeira liga que a equipa leonina perde pontos na Madeira.

E os leões até começaram a perder logo aos oito minutos, quando Getterson meteu a bola no fundo da baliza adversária, dando vantagem a equipa da casa. O conjunto de Alvalade ainda conseguiu empatar o jogo por intermédio do uruguaio Coates aos 29 minutos, após assistência de Bruno Fernandes.

Depois, apesar do jogo intenso e alucinante que se viu na segunda parte, e de oportunidades para ambas as equipas, nem Sporting nem Marítimo conseguiram ser eficazes na concretização de golo.

No final, Bruno Fernandes foi eleito o homem do jogo, mas esteve apenas meros segundos na flash interview para receber o prémio entregue pela Sport TV. Já Marcel Keizer disse, após o término do jogo, que “temos de jogar melhor do que isto”.

Foto de: EPA/HOMEM DE GOUVEIA

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here