Manchester United goleou Chelsea na jornada inaugural da Premier League

0
Manchester United Chelsea

Ole Gunnar Solskjaer e Frank Lampard. Dois ícones do futebol, dois treinadores, duas equipas diferentes. Manchester United e Chelsea ainda estão em remodelação, mas parece que a equipa da casa está numa fase mais avançada, pois cilindrou os homens de Stamford Bridge por 4-0, resultado que, de resto, o Liverpool também conseguiu no seu primeiro jogo a contar para a Premier League.

A equipa de Old Trafford, que contava de início com o central Maguire no onze (custou 87 milhões de euros), rapidamente chegou à vantagem. Aos 18 minutos, Rashford converteu uma grande penalidade após falta (algo duvidosa) validada pelo VAR, no seguimento de uma puxão de Zouma ao jovem avançado inglês. Porém, foi o Chelsea que começou melhor, com uma bola ao ferro logo aos quatro minutos de jogo.

1-0 para a equipa da casa ao intervalo. Já no segundo tempo, e já depois de o Chelsea atirar novamente uma bola ao poste, o Man United resolveu o jogo em apenas dois minutos. Primeiro por Martial, aos 65 minutos, num lance de contra-ataque após assistência de Andreas Pereira. E logo depois foi a vez de Rashford fazer novamente o gosto ao pé. Estava feito o 3-0.

Com o Chelsea já sem qualquer hipótese de dar a volta ao marcador, novo contra ataque dos homens de Solskjaer e novo golo, destra vez por intermédio de Daniel James.

Entretanto, diz-se que o mal amado Pogba pode sair para o Real Madrid, bem como o avançado chileno Alexis Sánchez, que não entra nas contas de Gunnar Solskjaer.

Foto de: Manchester United

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here