Sporting CP tremeu mas não caiu diante do SC Braga

0

O Sporting CP de Marcel Keizer venceu hoje o SC Braga de Ricardo Sá Pinto em Alvalade por 2-1, conquistando assim os primeiros 3 pontos da época.

A equipa leonina demonstrou uma ligeira superioridade em termos de jogo jogado nos primeiros 30 minutos, superioridade essa que foi claramente justificada com os golos de Wendel aos 16 minutos de jogo, após assistência de Luiz Phellype, e de Bruno Fernandes aos 44 minutos, após uma perda de bola de Claudemir em zona proibida.

Na segunda parte, o Sporting CP preocupou-se mais em defender a sua área, o que permitiu ao SC Braga crescer no jogo e sonhar com outro resultado. E assim foi: O SC Braga conseguiu chegar ao golo aos 74 minutos por Wilson Eduardo depois de um remate ao poste de Ricardo Horta.

Com o resultado fixado em 2-1, o SC Braga continuou a pressionar o Sporting CP e quase chegou à igualdade aos 84 minutos, após um remate cruzado de Ricardo Horta que acabou por passar ao lado da baliza. Aos 89 minutos, novo lance individual de Ricardo Horta, que conseguiu tirar Thierry e Coates da frente e que poderia levar bastante perigo à baliza de Renan Ribeiro, mas o remate saiu fraco.

Após o apito final, o Sporting CP respirou de alívio e conquistou os primeiros 3 pontos no campeonato.

Foto de: Sporting CP

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here