Atlético Madrid tem vitória magra… numa noite onde João Félix deu nas vistas

0
João Félix

É inevitável. Após a mediática transferência para o Atlético de Madrid a troco de mais de 120 milhões de euros, o ex-benfiquista João Félix vive agora sobre a forte presença de “holofotes”. Tendo isto em conta, as atenções estiveram viradas para o jovem jogador no primeiro jogo do clube a contar para a liga espanhola.

Foi uma vitória pouco folgada. O espanhol Álvaro Morata marcou relativamente cedo (23 minutos), mas foi somente o único golo registado no jogo, mesmo após a expulsão de Jorge Melina aos 38 minutos, o que deixou o Getafe a jogar o resto do tempo com somente 10 jogadores.

Porém, o Atlético também ficou reduzido a 10 jogadores após Renan Lodi receber ordem de expulsão ainda antes do intervalo.

João Félix, apesar de não ter feito nada por aí além durante o primeiro tempo, está agora nas bocas do mundo devido a um lance individual protagonizado na segunda metade e que fez lembrar… Maradona.

Numa arrancada fenomenal, Felix retirou vários jogadores do caminho, sendo apenas travado já na grande área. Infelizmente, Morata, o mesmo que marcou o único golo da partida, acabou por falhar a grande penalidade.

Ora vejam o fantástico momento do português.

Já no final da partida, o treinador dos colchoneros realçou ter ficado agradado com a exibição, mas que Félix tem de continuar a melhorar: “João Félix enfrentou um adversário que não lhe deu muitos espaços na primeira parte, mas numa ação individual mostrou o poderio que tem. Falta conseguir que o faça com mais regularidade. Tem de continuar a melhorar”.

Foto de: Icon Sportswire via Getty Images

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here