Bas Dost: Sporting culpa o holandês pela demora na transferência

0

Bas Dost já se devia ter apresentado na Alemanha para realizar os testes médicos. Esse era, pelo menos, o desejo do diretor desportivo do Eintracht Frankfurt. Mas tal não acontece devido a problemas de última hora.

Mas e que problemas, perguntam os leitores do rasteira.pt. Pois bem, ao que tudo indica, o avançado holandês terá feito exigências financeiras de última hora, que ninguém esperava. Agora, o Sporting emitiu um comunicado a culpar Bas Dost pelo atraso na concretização do negócio.




“Há cerca de uma semana, o agente informou a Sporting SAD que o Eintracht Frankfurt estava interessado em Bas Dost e que este clube e campeonato iam de encontro ao desejado pelo jogador, tendo este inclusivamente já chegado a acordo com o clube alemão; A Sporting SAD, que conforme oportunamente comunicado também já alcançou um princípio de acordo com o Eintracht Frankfurt, foi no entanto surpreendida com exigências financeiras de última hora da parte do jogador que estão a impedir a concretização da transferência”, diz o documento enviado à CMVM.

Sabe-se que o Eintracht Frankfurt só espera pelo jogador até sexta-feira, pelo que há possibilidade de o negócio não se concretizar.

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here