Viram a 1ª parte da entrevista de Cristiano Ronaldo à TVI?

0
Cristiano Ronaldo

Foi a primeira vez que o craque abriu as portas da sua casa, em Turim, a um orgão de comunicação social. A sorte coube à equipa da TVI, neste caso ao jornalista Sousa Martins e ao comentador Rui Pedro Brás. A entrevista, claro, foi conduzida pelo pivôt da TVI, que não se focou apenas no percurso profissional de Cristiano Ronaldo. Esta foi uma conversa que abordou toda a vida do jogador originalmente nascido na Madeira.

A primeira parte foi exibida ontem, no Jornal das 8. A segunda parte é exibida hoje, também no Jornal das 8.

Foi uma entrevista rica em revelações. Cristiano Ronaldo disse que, na altura em que se mudou para o Manchester United, antes do célebre jogo entre Sporting e a equipa inglesa, estes já tinham demonstrado interesse na contratação, à semelhança de Arsenal, Barcelona, Real Madrid, Inter, entre outras. “Depois do jogo com o Manchester United criou-se ainda mais interesse e eles é que quiserem aproximar as negociações para eu sair. Eu não contava sair naquele ano”, confessou o craque português.




Ronaldo também disse estar muito focado de momento e quer continuar a ganhar títulos, primeiro a nível coletivo, só depois a nível individual. Referiu também que não pensa em terminar a carreira, podendo acontecer no próximo ano ou quanto tiver 40 ou 41 anos.

Curiosamente, o internacional português disse que a companheira Georgina Rodríguez não pesca nada de futebol: “Ela não percebe nada de futebol. Zero! Mas ainda bem!”.

Ronaldo abordou ainda o caso Mayorga, referindo que a inocência veio ao de cima, mas que 2018 foi, possivelmente, o ano mais difícil a nível pessoal.

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here