BENFICA, JUVENTUS, SEVILHA E ECA VÃO ANALISAR MODELOS DE GESTÃO NA SOCCEREX EUROPE

0
SOCCEREX EUROPE

O modelo de gestão dos clubes de futebol será um dos temas em destaque na Soccerex Europe, que decorre em Oeiras, no Tagus Park, nos dias 5 e 6 de Setembro. A Associação Europeia de Clubes (ECA) irá debater este tema com o SL Benfica, Juventus e Sevilha no primeiro dia deste fórum de prestígio mundial da indústria do futebol.

O Secretário-Geral da ECA, Michele Centenaro, vai dar a conhecer a visão da instituição sobre o panorama do futebol europeu e irá debater os modelos de gestão dos clubes com Domingos Soares Oliveira (CEO do Grupo Benfica), Jose Maria Cruz (CEO do Sevilha FC) e Stefano Bertola (Chief of Staff da Juventus). Este painel abordará os modelos de negócio e estruturas organizacionais dos clubes profissionais.

A ECA é a entidade independente que representa os clubes de futebol a nível europeu. Desde a sua criação em 2008, que a ECA é a “voz dos clubes” e se posiciona como um importante grupo de interesse no futebol internacional.

Este é apenas um dos painéis da Soccerex Europe, um evento que reúne um vasto leque de nomes de referência da indústria do futebol, tanto a nível nacional como global. O evento de dois dias decorre em parceria com o Município de Oeiras e com a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e conta com o apoio da Liga Portugal e da Totum Sport. A Soccerex Europe reunirá 1500 figuras do mundo do futebol que irão falar do seu futuro no continente Europeu.

Estão interessados na Soccerex Europe? Inscrevam-se aqui.

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here